João Pessoa, 17 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em João Pessoa

Polícias localizam tentativa de homicídio sob tortura e impedem morte em JP

Comentários: 0
publicado em 17/03/2024 às 10h28
atualizado em 17/03/2024 às 07h51
Foto: APCF/Divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco-PB), da Polícia Federal, conseguiu impedir a consumação de um homicídio que seria praticado mediante tortura. O caso ocorreu nesse sábado (16) na capital paraibana.

A corporação ficou informada de que o evento criminoso aconteceria no Porto de João Tota, localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Os detalhes foram repassados via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), para as guarnições especializadas da Polícia Militar que se deslocaram imediatamente e diligenciaram ao ponto indicado pela Ficco-PB.

Com a movimentação policial e respectiva saturação da área, os criminosos se evadiram do local deixando a vítima bastante debilitada. O socorro de urgência foi acionado pelos militares. A ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídios da Capital.

A Ficco-PB é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também