João Pessoa, 14 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fatalidade na br-230

Três pessoas morrem atropeladas ao tentar ajudar vítima de acidente

Comentários: 0
publicado em 14/03/2024 às 16h28
atualizado em 14/03/2024 às 15h33

Uma motorista atropelou três pessoas, durante a tarde desta quinta-feira (14), na BR-230, próximo ao município de Juarez Távora, no Agreste Paraibano. Inicialmente, uma Hilux preta perdeu o controle, bateu contra a vegetação, capotou e saiu da pista, no entanto, este primeiro acidente não deixou nenhum morto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente ocorreu devido a uma aquaplanagem. Após o ocorrido, outros motoristas haviam parado para socorrer o motorista da Hilux, quando foram surpreendidos por um Ford Fiesta Vermelho, que vinha na faixa principal da rodovia e atropelou os 3 pedestres.

De acordo com a Corporação, a condutora do Ford Fiesta teve ferimentos leves, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ingá e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Segundo informações divulgadas pela Assessoria do Hospital de Trauma, a motorista encontra-se no centro de imagem, consciente, orientada e estável.

MaisPB

Leia Também