João Pessoa, 05 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMA HORA H

Da ala de Bruno, Sargento Neto dá conselho a Romero, antes de rompimento

Comentários: 0
publicado em 05/03/2024 às 19h13
atualizado em 05/03/2024 às 16h59

O deputado estadual Sargento Neto (PL) sugeriu, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta terça-feira (05), ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que aceite proposta do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) para indicação a vice na chapa que disputará à reeleição na disputa pela Prefeitura de Campina Grande nas eleições 2024.

“Que ele indique a vice, é o melhor conselho. Se ele achar por bem indicar, indique, já foi feito o gesto”, disse o parlamentar.

Para Sargento Neto, não seria uma boa opção pelo ex-prefeito integrar a oposição, que é alinhada ao governador João Azevêdo (PSB). O deputado alega que a forma de governar do socialista “não tem uma boa aceitação” dos campinenses. “É péssimo, por causa do sentimento de Campina Grande”, acrescentou.

Sargento Neto defende a reeleição de Bruno Cunha Lima. Ele acredita que o gestor fez um bom governo, apesar de enfrentar problemas em decorrência da pandemia e transições de governos.

Sargento Neto (à direita) durante entrevista a Wallison Bezerra e Heron Cid, nos estúdios da Rede Mais (Foto: Aloísio Bezerra – Portal MaisPB)

João Pessoa

Sargento Neto também falou sobre a candidatura do PL em João Pessoa. Ele pediu que os políticos sentem à mesa na Capital e esqueçam o “estrelismo para encontrar o que e melhor para João Pessoa”.

O partido tem o ex-ministro Marcelo Queiroga com pré-candidato, mas o nome do cardiologista tem encontrado resistências de partidários, como o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Walber Virgolino.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas