João Pessoa, 01 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Manoel Jr quebra o silêncio sobre definição do PMDB pró Zé, em coletiva

Comentários: 0
publicado em 01/03/2012 às 13h57

O deputado Manoel Júnior (PMDB) promete quebrar o silêncio sobre a celeuma envolvendo seu nome e do ex-governador José Maranhão (PMDB), que, até ontem, disputavam a vaga do partido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Com exclusividade, o MaisPB conseguiu apurar nesta quarta (01) que o momento do desabafo do deputado federal acontecerá amanhã, às 15h, durante entrevista coletiva na sede estadual do partido, em João Pessoa.

A expectativa que paira é sobre o conteúdo das declarações do parlamentar, que parece não ter “engolido” o acordo feito ontem com seu correligionário, fruto de uma reunião com o próprio ex-governador, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o presidente nacional da sigla, Valdir Raupp, o senador Vital do Rego Filho e o deputado Benjamim Maranhão, ambos do PMDB.

Pelo que se espera, diante da guerra fria que se travou entre os dois e do clima de discordia iniciado – logo após o deputado lançar manifesto contra ‘o continuísmo e o nepotismo’ que, segundo ele, impera no PMDB paraibano (tendo como alvo Maranhão) – as palavras do deputado não serão nada doces.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas