João Pessoa, 01 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGREGANDO FORÇA

Bruno assegura que maioria dos vereadores de JP vai apoiar Bandeira

Comentários: 0
publicado em 01/03/2012 às 15h27

O lîder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara Municial de Joāo Pessoa, vereador do PPS Bruno Farias, assegurou que a maioria dos 21 vereadores pessoenses vão apoiar a pré-candidatura a prefeito da Capital do jornalista Nonato Bandeira, atual secretário de Comunicação do Estado. Bruno revelou que em conversas e contatos com os companheiros de parlamento, percebeu uma forte tendência e simpatia dos parlamentares em sustentar o nome do secretário no momento em que a candidatura for confirmada.

Para o vereador, Nonato Bandeira sempre manteve uma admirável relação de ordem política com os outros colegas da Câmara Municipal. Ele também lembrou que Nonato é uma pessoa que está integrada com os movimentos populares de nossa capital e que é preciso reconhecer que o pré-candidato teve uma excelente participação no projeto do governador Ricardo Coutinho.

“A pré-candidatura de Nonato faz uma diferença entre as demais, pois ele tem uma ótima afluência entre a classe política e uma grande aptidão para exercer a função de administrador de nossa cidade. Ele hoje é o que mais agrega", disse Bruno, informando ainda que tem mantido contatos até com lideranças políticas do PSB que preferem o nome de Bandeira, mas nāo se manifestam em respeito à postulaçāo interna ataul do partido do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutino.

O vereador lembrou que muitos dos membros da Câmara Municipal, inclusive, passaram a incorporar estreitas relações com Nonato. Bruno declarou que Bandeira, em todos os momentos, se mostrou uma pessoa séria, atenciosa, com disposição e dentro das possibilidades, sempre se colocou como instrumento das resoluções e das demandas políticas e administrativas. "Muitos o consideram além de um companheiro, um amigo fiel", concluiu o vereador.

 

Assessoria

Leia Também