João Pessoa, 01 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA DAS MULTAS

Procurador afirma que daria voto de aplauso ao prefeito de João Pessoa Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 01/03/2012 às 16h19

O procurador do cidadão Walberto Lira declarou nesta quinta-feira que daria um “voto de aplauso” ao prefeito Luciano Agra (PSB) pelo decreto que gratifica agentes de trânsito em João Pessoa, caso tivesse esse poder. Um dos critérios para receber o benefício será aplicar multa aos infratores.
 

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Walberto Lira disse que “tem muita gente falando coisa sem conhecer” o projeto elaborado pelo Governo Municipal.
 

Walberto Lira disse ainda que anda pela cidade e tem presenciado muitas situações que não devem ocorrer na cidade de João Pessoa. “Tenho fotografado várias vezes da própria janela da procuradoria situações de carros estacionados em lugares errados sem que os ‘amarelinhos’ façam as atuações, mesmo estando próximos”, disse.
 

Lira colocou em dúvida os ensinamentos dados aos cidadãos nas autoescolas. Segundo ele, não está existindo formação nenhuma dos cidadãos.
 

“É comércio puro e só ensina o que cai na prova do DETRAN. Eu desafio que as autoescolas me forneçam o nome de dez dos seus alunos e eu indagar deles sobre sinalização para ver que todos não serão reprovados. Temos um bando de irresponsáveis colocados nas ruas sem saber lei de trânsito”, disse.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também