João Pessoa, 03 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Luceninha agenda coletiva para provar que não é político ‘Ficha Suja’

Comentários: 0
publicado em 03/03/2012 ás 15h54

 O pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), vai conceder uma entrevista coletiva no o dia 9 deste mês para rebater informações divulgadas na imprensa de que ele não poderá ser candidato nas eleições 2012.

As especulações começaram a ser levantadas porque Luceninha foi condenado em 2008 por propaganda irregular pela Justiça Eleitoral, sob a acusação de cometer abuso de poder econômico e político. Na ação, Luceninha, que à época presidia a Câmara Municipal de Cabedelo, foi acusado de utilizar carros alugados ao Poder Legislativo em favor de sua candidatura.

O peemedebista alega que está sendo vítima de perseguição política e pretende mostrar que é ‘ficha limpa’. Segundo ele, essa perseguição vem acontecendo desde o outubro do ano passado quando tentaram tirar o comando do partido dele.

Ele reconhece que chegou a ser multado pela Justiça Eleitoral, mas isso não tiraria dele o direito de disputar a eleição na ‘Cidade Portuária’.

O local e a hora da coletiva não foram informados pelo pré-candidato.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x