João Pessoa, 08 de março de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A concessionária de energia da Paraíba encaminhou na tarde deste quinta-feira (8) um comunicado sobre a interrupção no fornecimento de energia em João Pessoa. Veja informativo da Energisa que afirma está analisando o motivo da falta de energia.
COMUNICADO
A Energisa informa aos seus clientes que ainda estão sob investigação as possíveis causas do curto circuito na subestação de Mangabeira, em João Pessoa, que provocou a interrupção, por 26 minutos, no fornecimento de energia na manhã desta quinta-feira, 08 de março, tendo sido atingidas, também, as operações na subestação de Tambaú.
Foram afetados os bairros de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra, Tambauzinho, Brisamar, Jardim Luna, Mangabeira, José Américo, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Penha, Jacarapé e parte do Bairro dos Estados e do Seixas, que representam, em seu conjunto, cerca de 20% da carga de energia da Grande João Pessoa.
MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025