João Pessoa, 13 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), abriu a intimidade com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e teceu comentários nesta terça-feira (13) sobre a especulada reaproximação do chefe do Executivo Estadual e o ex-governador José Maranhão (PMDB). A tese foi levantada reforçada ontem por Coriolano Coutinho, irmão do chefe do Executivo.
Hervázio Bezerra revelou que conversou ontrem com o governador. Ao dar detalhes da conversa, Bezerra afirmou que Coutinho negou categoricamente que tenha tido qualquer conversa com Maranhão, muito menos entendimento com o ex-governador: “Ele falou de forma pontual e precisa que isto não passa de especulação”.
Por outro lado, Hervázio deixou no ar: “Mas na política tudo é possível entre as figuras públicas”. Melindroso, completou: “Eu não estou defendendo a aliança, mas acho que tudo é possível”.
Mesmo dando sua posição, o tucano fdeclarou que tal decisão apenas compete ao governador: “Ele sabe o que é bom para o seu partido”.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025