João Pessoa, 14 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O membro da Executiva Estadual do PT da Paraíba, advogado Anselmo Castilho, usou o Faceboock para provocar os seguidores do deputado Luiz Couto, que defendem a aliança com o PSB em detrimento do lançamento da candidatura própria para prefeito de João Pessoa. O recado tem endereço certo e atinge diretamente o superintendente do Sebrae Paraíba, Julio Rafael.
“Bom dia, acordei sabendo que o PSB já defende aliança com o PMDB”, publicou Castilho, fazendo referência às declarações de Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB) que afirmou, ontem, que estes entendimentos fazem parte da política e “nós já tivemos uma aliança com o PMDB em 2004 e ela foi muito importante para o processo", lembrou Coriolano.
Anselmo Castilho aproveitou as declarações de Coriolano para disparar contra o superintendente do Sebrae PB. “Pois bem, com a palavra os submissos, como Julio Rafael, que defendem aliança com o PSB”.
Não satisfeito, passou a alfinetar a administração do prefeito Luciano Agra (PSB). O petista disse que a atual gestão vive de aparências e que a cada dia fica mais atrasada se comparada com outras capitais.
“Nossa cidade, têm convivido com o aumento da pobreza, da violência, com o trânsito caótico, falta de infraestrutura e de saúde. Além de constatar que não há política de turismo para nossa cidade”, escreveu Castilho.
Por outro lado, o Castilho afirmou que “Luciano Cartaxo representa a síntese da história do PT pessoaense. A sua pré-candidatura faz a militância voltar a ser protagonista da construção de inovadoras idéias”.
Mislene Santos – MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025