João Pessoa, 13 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, revelou nesta terça-feira (13) grande intimidade com o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e, portanto, deixa evidente que não teme nenhuma intervenção na instituição que dirige.
Para demonstrar sua aproximação com Marin, a cartola do esporte paraibano fez questão de frisar que, enquanto conhecia Ricardo Teixeira há 23 anos, o novo presidente da CBF faz parte do seu ‘rol de amigos’ por quase quatro décadas.
“Ele já esteve em João Pessoa e ficou hospedado em minha casa. Marin é amicíssimo do meu esposo, da minha família e tudo. Mesmo se eu não o conhecesse eu não poderia levar isso como uma preocupação”, Enfatizou Rosilene Gomes.
Rosilene também mostrou que tem conhecimento com outros expoentes do futebol, não só no Brasil, mas no mundo.
“A única coisa que eu fiz na minha vida foi ter bom relacionamento, não só no Estado da Paraíba, mas em n nível de Brasil e Mundo”, disse.
Irritada, a presidente da CBF também atacou a hastag #forarosilenegomes criada no Twitter pelo apresentador Fabiano, que chegou a ficar como o assunto mais falado do site de relacionamento, no Brasil.
“Quem me elege são os clubes, e eu não vamos dar respostas à meia dúzia meia dúzia de pessoas que se tornam dois”.
Roberto Targino – MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025