João Pessoa, 19 de outubro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
despedida

Morre em João Pessoa o ex-dirigente do Botafogo-PB, Ariano Wanderley

Comentários: 0
publicado em 19/10/2023 ás 06h58
atualizado em 19/10/2023 ás 10h33

Faleceu nessa quarta-feira (18), em João Pessoa, o procurador Ariano Wanderley. Ele foi presidente e diretor de futebol do Botafogo-PB, além de interventor da Federação Paraibana de Futebol. Entre os anos de 1993 e 1996 foi prefeito de São José de Espinharas.

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba emitiu nota de pesar pela morte de Ariano.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso associado e amigo muito querido, o procurador Ariano Wanderely, ocorrido hoje, em João Pessoa. Profissional respeitado e admirado por todos os seus colegas, Ariano Wanderley deixa um legado de decência que honrou a nossa categoria. Aos seus familiares, nossos profundos sentimentos”, diz a nota.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) também lamentou o falecimento de Ariano.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Ariano Wanderley. Externamos votos de pesar à família e amigos. Ele foi um grande homem público e deixa um importante legado para nosso estado”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

O velório de Ariano Wanderley ocorre a partir das 7h desta quinta-feira, no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, com sepultamento às 16h, no mesmo local.

MaisPB