João Pessoa, 29 de março de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretário de Transparência Pública da Prefeitura de João Pessoa, Dunga Júnior (PTB), descartou, nesta quinta-feira (29), uma aliança do PTB com o PMDB para disputar a prefeitura de João Pessoa.
Conforme revelou o MaisPB, o ex-governador José Maranhão tenta atrair o PTB para o seu arco de alianças através de uma oferta de vaga para Armando Abílio, presidente estadual da legenda, através da licença de algum peemedebista na Câmara Federal, a exemplo do que aconteceu com a deputada federal Nilda Gondin (PMDB).
Dunga Júnior disse que, no momento, só visualiza o cenário atual, onde o seu partido mantém a aliança com o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Capital do Estado.
“Eu estou presenciando o cenário atual. Armando Abílio assumiu uma vaga na Câmara Federal, mas, não há nenhuma fala dele nesse sentido, nem tampouco, uma negociação”, disse o petebista.
Questionado sobre o fato do presidente do seu partido defender uma aliança com o PPS, do atual secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, o auxiliar do prefeito Luciano Agra (PSB) foi enfático: “Estamos ainda no processo de conversação”.
Roberto Targino – MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





