João Pessoa, 17 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESCASO

Usuários reclamam de mau atendimento no Detran da PB

Comentários: 0
publicado em 17/04/2012 ás 17h54

Usuários dos serviços do Departamento de Trânsito da Paraíba, DETRAN-PB, procuraram o portal MaisPB para denunciar o mau atendimento pelo órgão estadual a quem procura seus serviços.
 

Segundo um cidadão, que não quis se identificar, apenas duas pessoas estão escaladas para fazer as vistorias obrigatórias nos veículos e isso tem feito com que os condutores permaneçam por várias horas em uma fila até serem atendidos. “Passei quase duas horas para ser atendido”, disse o senhor revoltado.
 

Ele solicita dos dirigentes da instituição públiva que possam disponibilizar mais pessoal qualificado para realizar os trabalhos e, assim, proporcionar um melhor atendimento a quem procura o DETRAN no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x