João Pessoa, 24 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ORDEM NA CASA

‘Traumatizado’ com traição do PT, Vené manda aviso ‘seco’ a seus secretários

Comentários: 0
publicado em 24/04/2012 ás 14h13

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), parece que ainda não se recuperou do “golpe” recebido do PT, que decidiu abandonar o projeto político do PMDB – encabeçado por Tatiana Medeiros – para se aliar a Daniella Ribeiro, também pré-candidata a prefeita de Campina Grande. Na manhã desta terça-feira (24), no instante em que estará paulatinamente nomeando o novo secretariado, o prefeito mostrou que o sentimento de ‘traição’ ainda o aflige e deixou um recado direto aos próximos auxiliares e atuais: o principal critério de escolha será a lealdade ao projeto administrativo implantado na cidade desde 2005.

“Diante dos últimos fatos, podemos dizer que, além da competência técnica, um fator decisivo é a questão da lealdade. Isto porque é preciso ser leal e, portanto, não trair um trabalho feito voltado unicamente para o atendimento das necessidades coletivas e nunca pautado em projetos pessoais e mesquinhos”, afirmou.

O gestor ainda conclamou cada servidor e auxiliar da sua gestão “a se indignar diante das traições e iniciativas destinadas a prejudicar o andamento do trabalho iniciado há quase oito anos”.

“Espero que cada secretário, coordenador e demais auxiliares sinta-se atingido quando alguém atacar o nosso governo. Em verdade, quando alguém trai a administração não apenas agride a pessoa do prefeito, mas sim o bom nome e o conceito de uma grande e valorosa equipe de governo”, afirmou.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x