João Pessoa, 27 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO ‘MAIS VOCʒ

‘Encarei a morte como um desafio’, diz Reynaldo Gianecchini

Comentários:
publicado em 27/04/2012 às 09h46
A- A+

O ator Reynaldo Gianecchini participou do programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (26), e falou sobre a relação madura que tem com a apresentadora Marília Gabriela, novos trabalhos e, mais uma vez, revelou como lidou com um câncer linfático e a perda do pai.

"Quando você se defronta com a morte é muito maluco. Um dia isso vai acontecer. Mas eu falava que eu não queria morrer. Por outro lado, é legal também contar com a morte, no sentido de que a gente passa a valorizar o presente. Eu encarei de cara como um desafio", contou o ator. Ele relatou ainda que olha nos olhos das pessoas quando o abordam na rua e que hoje valoriza coisas que não valorizava antes.

Reynaldo ainda fez questão de elogiar a ex-exposa, a jornalista Marília Gabriela: “Essa minha doença me trouxe de volta a importância de colocar as pessoas no lugar certo. A Marília fez de mim um homem muito mais refinado, porque eu era um caipirão do interior. (…) Nossa relação nasceu de uma forma tão inusitada que eu nunca pensei em me casar. Ela era mega interessante e eu me sentia um franguinho. Tinha muito medo da palavra casamento, como tenho até hoje. Mas quando vi já estava casado. E essa brincadeira durou nove anos. Deu supercerto. Foram nove anos vividos lindamente".

Gianecchini lutou contra o câncer e ao mesmo tempo viu seu pai, Cisoto Gianecchini, sofrendo com mesmo problema. "Tenho certeza de que tem uma continuidade, de que ele está comigo sempre. A gente tem tanto medo da morte, geralmente… eu não tenho", disse Giane sobre o pai que acabou não sobrevivendo à doença.

G1

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!