João Pessoa, 27 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Laura Farias quebra silêncio e desabafa sobre exoneração de cargo da PMJP

Comentários: 0
publicado em 27/04/2012 às 10h17

 A socialista Laura Farias se pronunciou nesta sexta-feira (27) com exclusividade ao MaisPB sobre a sua exoneração do cargo de diretora da Empresa de Limpeza Urbana, Enlur, pelo prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB).

A ex-auxiliar de Luciano Agra disse que “não esperava” a atitude do prefeito tendo em vista que anteriormente não aconteceu nenhuma conversa neste sentido.

De férias, pois ela faz parte do quadro de funcionário efetivo da Prefeitura, Laura disse que não entende que o seu afastamento da direção da Enlur e de outros integrantes do PSB que ocupavam cargos na administração municipal tenha ocorrido devido retaliação por causa da defesa que ela faz da pré-candidata Estelizabel Bezerra, mas sim, porque o prefeito quer dá a “cara dele a gestão”.

“Na verdade a gestão é dele e o prefeito é quem deve se manifestar sobre isso. Eu vejo de forma surpreendente como tudo aconteceu. Pode ser que ele queira dar um aspecto técnico ao Governo”, disse.

Questionada se ela pretende ocupar alguma pasta no Governo Estadual, Laura declarou que ainda não conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre o assunto, no entanto, ela também descartou essa  possibilidade. 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também