João Pessoa, 28 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após ajuda

Estudantes ganham baile de formatura após perderem festa

Comentários: 0
publicado em 28/04/2012 às 16h22

Parte dos estudantes que não teve o baile de formatura realizado pela empresa Lilitty Eventos no dia 14 de abril conseguiu ter a festa realizada nesta sexta-feira (27) em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Um empresário se sensibilizou com a situação e ajudou a promover o baile de graça para 100 formandos.

Ansiosos, eles desceram as escadas acompanhados dos parentes. Desta vez, os trajes de gala tiveram serventia: foram muitos sorrisos, poses para fotos e filmagem. A festa teve juramento, DJ e decoração. Até o aluguel dos trajes os formandos ganharam.

O salão ficou lotado, e a tristeza de antes deu lugar à animação dos adolescentes. Ao lado dos padrinhos e madrinhas, eles tomaram a pista de dança para a tão sonhada valsa de formatura.

“Me comovi para fazer uma nova formatura para eles”, disse o empresário Paulo Camargo, responsável pela festa.

No dia 14 de abril, 300 alunos de 16 escolas da Grande São Paulo se surpreenderam ao chegar a duas festas que seriam realizadas pela Lilitty Eventos em Guarulhos e Suzano e encontrarem os salões fechados. Indignados e ainda com a roupa da festa, muitos terminaram a noite na delegacia.

Em entrevista ao Fantástico, a dona da empresa, Liliane Venâncio, tentou se explicar e prometeu uma nova festa, o que ainda não aconteceu. A defesa dela pediu um habeas corpus para que ela não fosse indiciada por estelionato, mas o Tribunal de Justiça negou o pedido.

Após a negação do recurso, a empresária deve prestar depoimento na próxima semana. De acordo com o delegado Marcel Druziani, titular do 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, Zona Leste da capital paulista, onde o caso foi registrado, a defesa da empresária concordou que ela fosse ouvida no meio da tarde da quarta-feira (2).

G1
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas