João Pessoa, 10 de abril de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assembleia legislativa

Projeto cria salas de apoio para corretores imobiliários nas Casas da Cidadania

Comentários: 0
publicado em 10/04/2023 às 10h49
atualizado em 10/04/2023 às 07h51

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), apresentou Projeto Indicativo para solicitar do governo do Estado a criação de salas de apoio destinadas aos corretores imobiliários nas Casas da Cidadania.

Eduardo disse que a iniciativa tem por objetivo facilitar e dar mais comodidade a esses profissionais e seus clientes, que diariamente realizam transações imobiliárias no estado.

De acordo com o parlamentar, as salas de apoio seriam instaladas nas 43 Casas de Cidadania atualmente existentes no estado, de modo a contemplar os corretores de várias regiões da Paraíba.

“Nosso projeto está colocando a necessidade de termos uma estrutura para dar o apoio a esses profissionais, que são peças fundamentais para o setor imobiliário e por tabela, da construção civil. Esperamos que a iniciativa seja acolhida o quanto antes para que possamos ajudar ainda mais na geração de emprego e renda em nosso estado”, destacou.

Eduardo Carneiro é presidente das Frentes Parlamentares do Empreendedorismo e Cooperativismo, e também integra a Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário na Assembleia Legislativa.

MaisPB