João Pessoa, 02 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESCONDIDO

Roseana fala em ‘caixa secreta’ na renúncia de Agra da disputa em JP

Comentários: 0
publicado em 02/05/2012 às 21h10

 A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PSB) respondeu de forma ‘enigmática’ ao ser questionada sobre uma possível pressão dentro do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que o prefeito Luciano Agra (PSB) abrisse mão da disputa pela reeleição na Capital paraibana.

“Essa é uma caixa que eu não vou abrir”, disse Roseana Meira recomendando  ao repórter perguntar sobre o assunto ao próprio prefeito Luciano Agra.

A gestora da saúde municipal, que tem se posicionado contrária a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB), chegou a repetir a sua afirmativa, confirmando que existem muito por trás da surpreendente renúncia de Luciano Agra de disputar o pleito eleitoral de 2012.

“Eu não queria mexer nessa caixa. Acho que as pessoas são inteligentes o suficiente para entender as questões”, afirmou a socialista.

Durante a mesma entrevista,  Roseana afirmou que não votará em Estelizabel Bezerra e disse que não tem represália por infidelidade partidária por não apoiar a indicada do PSB.

Roseana lembrou que Estelizabel só está filiada ao PSB  desde o ano passado, enquanto ela vem desde 2002. No entanto Roseana considerou que o partido tem suas regras e que a legenda fique “bem a vontade” para fazer o que achar melhor em relação a seu posicionamento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas