João Pessoa, 03 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NADA DE PAZ

Luciano Agra põe lenha na fogueira e nega supremacia de Ricardo no PSB

Comentários: 0
publicado em 03/05/2012 às 20h35

Quando tudo parece caminhar para um mar de calmaria, uma nova declaração reacende o caldeirão da discórdia que aflige o PSB nos últimos meses. Desta vez, quem deu a alfinetada foi o prefeito Luciano Agra, em resposta às declarações de Estelizabel Bezerra, que avisou que deve dar a palavra final sobre o nome que irá disputar a prefeitura pelo partido é o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Concordando “em parte” com a afirmativa da correligionário, pois, segundo afirma o governador realmente tem um voto mais qualificado no partido, Agra não se conteve e alfinetou: “Isso não significa que o voto dele represente 100% do desejo dos membros do PSB”.

As palavras do prefeito não só soaram como uma afronta à supremacia das idéias do governador entre seus pares, mas como um possível recado que ainda está vivo na disputa.

Em declarações dadas nesta quinta (03) à imprensa, Agra afirmou que não se afastou do desejo de disputar a reeleição e que figura hoje como um “suplente” de Estelizabel.

“Aprendi que a política é muito dinâmica. Tem movimentos que podem surpreender. E isso pode acontecer não apenas no PSB, mas em outras agremiações.

Estelizabel não teve muito tempo para se consolidar. Se ela crescer e se consolidar, estaremos juntos”, condicionou o prefeito.

Antes de tais declarações, Agra chegou a assumir que planejou bater chapa com Estelizabel Bezerra. No entanto repensou e desistiu de partir para o confronto direto.

MaisPB
 

Leia Também