João Pessoa, 05 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BELO HORIZIONTE

Cantor sertanejo passa mal durante show em Minas Gerais

Comentários:
publicado em 05/05/2012 às 18h17
A- A+

O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, passou mal durante um show na noite desta sexta-feira (4) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a assessoria da prefeitura da cidade. Ainda segundo a assessoria, Sorocaba continuou a apresentação sozinho e explicou o problema ao público.

A assessoria informou que o show tinha 30 minutos de duração quando o cantor passou mal. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Fernando foi medicado. Os dois foram embora juntos do local da apresentação. A assessoria da prefeitura não soube informar se ele foi para o hospital.

Fernando e Sorocaba tinham outro show marcado em Nova Lima, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da dupla, a apresentação aconteceu normalmente com os dois integrantes e teve cerca de 1h50 de duração.

A assessoria informou ainda que Fernando teve um mal-estar e que a dupla se apresentou durante uma hora em Betim. Na tarde deste sábado (5), a assessoria informou que o cantor teve uma cólica renal.
 

G1

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!