João Pessoa, 07 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

Suspeito invade banco e leva armas e munições em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 07/05/2012 às 11h23

Uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Expedicionários em João Pessoa, teve uma de suas salas, utilizada como depósito de armas, arrombada neste final de semana, de acordo com a Polícia Militar. Os funcionários do banco só identificaram o arrombamento por volta das 10h, quando se iniciou o expediente bancário nesta segunda-feira (7). Conforme o cabo Marcílio Rolim, do 1° Batalhão da Polícia Militar, após entrar no banco por uma porta dos fundos, o suspeito levou três revolvéres, um colete à prova de balas e 36 munições.

Caixas eletrônicos de bancos de São Carlos são danificados na madrugadaChaveiros são presos por suspeita de furto a caixa eletrônico em SPEm PE, número de assaltos a banco tem aumento de 200% em 2012A assessoria do Banco do Brasil na Paraíba confirmou o arrombamento ocorrido na agência da Epitácio Pessoa, embora não tivesse informações do que teria sido levado após a violação de uma das portas da agência. Ainda conforme o cabo Marcílio Rolim, o responsável pelo furto conhecia bem as dependências do banco.

"Pelo que pudemos ver o suspeito de ter levado as armas conhecia bem as dependências do banco, pois arrombaram a porta, passaram sem ser detectados pelas câmeras e alarmes, retiraram o forro do teto e passaram justamente para a sala de armas. Em nenhum momento aconteceu tentativa de furto de dinheiro", completou o cabo.

Ainda conforme o cabo Marcílio, o local utilizado pelo banco para o armazenamento de armas não possui câmera ou alarmes, mas um indício de que quem agiu conhecia bem o funcionamento do banco. A perícia da Polícia Civil foi chamada para analisar a situação e contribuir com as investigações. Mesmo diante do ocorrido, a Polícia Militar garantiu que as investigações no momento não vão atrapalhar o funcionamento normal da agência.

G1

Leia Também