João Pessoa, 08 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FECHADO

Cúpula nacional do PPS referenda candidatura de Nonato Bandeira

Comentários: 0
publicado em 08/05/2012 às 16h11

  O pre-candidato do PPS a prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira, participou nesta terça-feira (8), pela manhã, da reunião da Executiva Nacional do PPS, realizada no anexo II da Câmara dos Deputados, onde foram discutidos assuntos referentes às eleições municipais deste ano. Além das estratégias eleitorias do partido, também foi decidido por unanimidade pela Executiva o afastamento imediato do Partido e a entrega dos cargos no Governo de Agnelo Queiroz (PT) do Distrito Federal, envolvido no esquema de corrupção do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O partido refirmou a orientação para que todas as capitais e cidades com mais de cem mil habitantes possam viabilzar candidaturas próprias do PPS. Nomes de 18 pré-candidatos das 27 capitais foram apresentados, entre os quais o de Nonato Bandeira, como o nome do partido para disputar as eleiçōes na Capital paraibana.

O presidente do partido, deputado federal Roberto Freire, confirmou presença ainda este mês em João Pessoa para reforçar a pré- candidatura do PPS. A Comissão Eleitoral Nacional formada pela Executiva para acompanhar todo o processo nas capitais e nas centenas de cidades brasileiras será presidida pela deputada Carmem Zanotto (SC) e tem como membros o secretário geral do PPS, deputado Rubens Bueno (PR) e os representantes da Executiva Nacional Claudio Vitorino e Paulo Elisiário.

Presidida por Roberto Freire, a reunião contou com representantes de vários Estados, que discutiram também todo apoio do partido para a instalação da Comissão da Verdade, que irá apurar os crimes da Ditadura Militar.

MaisPB com Assessoria

Leia Também