João Pessoa, 09 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IDÉIAS LIVRES

Bira afirma que não teme retaliação por não aceitar certas posições do PSB

Comentários: 0
publicado em 09/05/2012 às 18h02

O vereador Bira declarou nesta quarta-feira (9) que não teme retaliaçãoes da cúpula de seu partido por tomar posições contrárias às tomadas por outros companheiros. Para ele, não faria sentido não ter coragem para provocar a discussão dentro do partido sendo ele um diretoriano e ainda vereador da Capital.

Ciente de que pode estar contrariando interesses de alguns, o parlamentar avisou que em nenhum momento vai deixar de dizer o que pensa, pois tais pensamentos não são só dele, "mas da militância". Apesar disso, garantiu que instante algum afirmou que não votaria no candidato do PSB.

“Eu não temo nenhum tipo de retaliação. Se alguém quiser tratar a política nesse nível eu particularmente me recuso, pois, a política é um espaço onde nem todos analisam e repercutem dessa forma. Eu faço questão e praticar desse jeito, senão não vou perder o sentido da minha militância”, argumentou Bira, durante uma entrevista ao um programa de rádio em João Pessoa.

Com um tom sereno, Bira afirmou que irá continuar a construir o caminho do seu mandato e da sua militância, pois, segundo acredita, no final quem vai julgá-lo é o povo.

“Eu tenho certeza que os passos desse mandato foram dialogados com vários segmentos organizados e pessoas que são importantes na nossa militância e que, inclusive, estão debatendo internamente no partido", afirmou.

Sobre boatos que seu partido negaria legenda a ele, Ubiratan trratou de alacamar seus apoiadores e eleitora, afirmando que só a militância do PSB poderá decidir quem serão os candidatos a vereador e escolher um nome para disputar a Prefeitura.

Roberto Targino – MaisPB

 

Leia Também