João Pessoa, 11 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMPOSIÇÃO

Peemedebista fala sobre tese de filho de deputado ser o vice de José Maranhão Maranhão

Comentários: 0
publicado em 11/05/2012 às 08h31

O deputado Raniery Paulino (PMDB) falou nesta quinta-feira (10) sobre a possibilidade do deputado Caio Roberto (PR) assumir a vaga de pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa ao lado de José Maranhão (PMDB). O peemedebista admitiu que o nome do parlamentar é uma boa opção para formar a chapa do PMDB.

Demonstrando grande aceitação na possível composição, Raniery Paulinho “rasgou” elogios ao deputado e avaliou sobre as vantagens de ter o PR como partido aliado durante as eleições municipais deste ano.

“Sem duvida alguma Caio Roberto é um jovem que tem tido um mandato com boas propostas na Assembleia Legislativa, não é muito de usar a tribuna, mas tem feito leis importantes na Casa, além de agregar um partido importante que é o PR, que tem uma grande bancada em Brasília e soma tempo no guia eleitoral”.

O questionamento foi levando após entrevista concedida por Caio Roberto durante entrevista ao programa Acorda Paraíba, em que o deputado admitiu disputar a eleição em João Pessoa como vice do ex-governador José Maranhão (PMDB).

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas