João Pessoa, 10 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Esporte e lazer

Adones Jr. propõe criação de vila olímpica em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 10/05/2012 às 14h02

Apesar de ser a terceira maior cidade da Paraíba, Santa Rita é um município que não conta com equipamentos públicos para o esporte e lazer da juventude. Pensando nisso, o pré-candidato do PMDB, vereador Adones Júnior, propôs a criação de uma vila olímpica para a cidade. “Santa Rita parou no tempo e esqueceu a juventude, o esporte e o lazer. Temos que mudar essa realidade e criar mecanismos para afastar os jovens da violência e das drogas. Além disso, beneficiaremos os atletas da nossa cidade”.

Adones afirma que a juventude de Santa Rita permanece ociosa e não recebe nenhum incentivo da prefeitura para desenvolver projetos na área do lazer e esporte. “A prefeitura tem a obrigação de garantir equipamentos públicos que garantam o lazer para a juventude. Com a criação da vila olímpica, também vamos impulsionar o esporte profissional e ajudar os atletas de Santa Rita”, disse o pré-candidato.

Adones também se diz preocupado com a violência e o aumento no consumo de drogas na cidade e considera que sua proposta pode ajudar no combate a violência e às drogas. “O esporte tem a capacidade de tirar os jovens do crime. Por isso estou propondo a criação da vila olímpica. Nossa juventude clama por esporte e lazer”, explicou Adones.


Assessoria

Leia Também