João Pessoa, 11 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALTERNATIVA

Nonato Bandeira sugere estacionamento subterrâneo na Capital

Comentários: 0
publicado em 11/05/2012 às 08h47

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, sugeriu a construção de estacionamentos subterrâneos para melhorar a mobilidade urbana no Centro de João Pessoa. “É um projeto viável. Essa proposta já está sendo discutida em várias cidades brasileiras e eles podem ser construídos em mercados e praças, no Centro e nos bairros mais movimentados de João Pessoa”, disse o pré-candidato durante entrevista ao jornalista Hermes de Luna, no programa 27 ”, da RCTV, na noite desta quinta-feira (10).

Segundo Nonato, para viabilizar o projeto, a Prefeitura faria uma parceria com a iniciativa privada. Para ele, oferecendo vagas para os veículos, mais pessoas seriam estimuladas a se deslocar até o Centro. “Isso vai dinamizar toda aquela área, que hoje tem na falta de estacionamentos talvez seu principal poblema. Seria bom para a cidade, para a população e para o meio ambiente”, disse.

OD e Empreender/JP – Durante a entrevista, Nonato Bandeira apontou dois programas da atual gestão da Prefeitura que deram certo e que pretende continuar e aprimorar: o Orçamento Democrático, que ele aponta como um “instrumento valioso da participação popular", e o Empreender/JP, que gera emprego e renda aos pessoenses. “Nós vamos aperfeiçoar o Empreender, que foi, nesta noite reconhecido pelo Sebrae, premiando o prefeito Luciano Agra. Vamos ampliar para jovens e outros segmentos”.

Assessoria do PPS

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas