João Pessoa, 11 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘OPERAÇÃO LOGOFF’

Documentos e HDs recolhidos na PMJP já se encontram na Polícia Federal

Comentários: 0
publicado em 11/05/2012 às 10h07

O Polícia Federal acabou de deixar o Centro Administrativo de João Pessoa ocupado na manhã de hoje durante uma operação para encontrar possíveis irregularidades no programa “Jampa Digital” implantado em João Pessoa com recursos do Governo Federal.

Os agentes da PF estiveram na Secretária da Administração Municipal, no bairro de Água Fria, de onde recolheram documentos e oito HD’s de computadores da Secretaria.

Os malotes foram levados para a sede da Polícia Federal em Cabedelo, local onde acontece uma entrevista coletiva na manhã de hoje.

A ‘Operação Logoff’ PF está sendo realizada em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) e tem o objetivo de investigar supostas irregularidades na execução do projeto ‘Jampa Digital’, convênio firmado entre a prefeitura de João Pessoa com a empresa baiana Idéia Digital para levar internet gratuita e sem fio a bairros da cidade na Prefeitura de João Pessoa. A ação acontece,simultaneamente, na Paraíba, Bahia e em Pernambuco.

Em nota divulgada à imprensa, a PF explicou que operação esta sendo realizada para buscar “novos elementos” que comprovem “irregularidades já constatadas” na licitação feita entre a Prefeitura da Capital e a empresa Idéia Digital.

A PF também busca provas nas casas dos sócios da Idéia Digital e nos setores de licitação e de compras da Prefeitura de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas