João Pessoa, 11 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSATISFEITO

Dirigente do PSOL critica volta do vereador Sérgio da Sac à CMJP

Comentários: 0
publicado em 11/05/2012 às 12h50

O presidente do PSOL da Paraíba, Fabiano Galdino, nesta sexta-feira (11) trouxe de volta o tema sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), qual devolveu o mandato ao vereador Sérgio da Sac.

"O PSOL entende que o fato do julgamento do TRE em favor da inocência do vereador em função da falta de provas não significa que não exista essa prática na vida eleitoral da cidade", declarou.

Para Galdino, o retorno do vereador ao mandado causa certa frustração nos pessoenses. "É evidente que esse retorno de Sergio da Sac à Câmara Municipal de João Pessoa, após dez meses de afastamento, leva o cidadão pessoense a refletir sobre o caso e frustra, sim", desabafou.

O presidente do PSOL afirmou ainda que a sociedade assistiu passivamente as denúncias contra o vereador, o seu afastamento e agora a sua volta: "Durante o seu afastamento, o vereador Sérgio da Sac cumpriu a condição de um ‘bode expiatório, uma vez que, se sabe como o poder econômico influencia no resultado dos que são conduzidos ao legislativo mirim. Isso é o que mais nos indigna", concluiu.

MaisPB com Assessoria

Leia Também