João Pessoa, 12 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ERA DIA 23

Bombardeio político faz PPS da Capital adiar convenção de candidatura própria

Comentários: 0
publicado em 12/05/2012 às 15h51

 O pré-candidato a prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) disse, neste final de semana, que os “ataques” a sua postulação forçou o seu partido adiar a convenção para homologação de sua candidatura. PPS realizaria convenção no dia 23 de junho, data alusiva ao número da legenda.

“Inicialmente estava marcada para o dia 23 de junho, mas devido a pressões de todo tipo: de grandes estruturas do estado; de mega partidos e coligações, nós vamos adiar um pouco e deixar para última hora”, revelou o pré-candidato.

Nonato disse ainda que foi a Capital Federal para evitar que sua pré-candidatura fosse atingida pelo bombardeio político. Ele afirmou que os partidos aliados de sua pré-candidatura estão sendo pressionados. “Tivemos que ir a Brasília para evitar alguns ataques aéreos, terrestre e submarinos a nossa legendas e as legenda aliada, porque a gente sabe que a pressão é muito grande”.

Os partido têm até o dia 30 de junho para oficializarem seus candidatos e aliança, ou seja, tudo pode mudar até o dia 30, mesmo que a legenda anteriormente tenha optado por aliança com o candidato do partido A, ela pode ser substituída de última hora pelo partido B.

MaisPB

Leia Também