João Pessoa, 12 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AOS 70 AOS

Cantora de cabaré diz está pronta para perder a virgindade

Comentários: 0
publicado em 12/05/2012 às 17h11

 A cantora de cabaré britânica Pam Shaw está com 70 anos e ainda é virgem. Nesta quinta-feira (10), ela declarou ao "The Sun" que se sente pronta para ter relações sexuais.

Apesar de ter ostentado durante sua carreira uma imagem de mulher sensual e desejada, Pam conta que nunca acreditou em sexo antes do casamento e sempre colocou seu trabalho como prioridade, deixando qualquer oportunidade de relacionamento de lado.

"Hoje eu me sinto pronta para mergulhar em uma relação, para encontrar o cara certo. Mas tenho padrões muito elevados, quero um homem milionário, alto, moreno e bonito", brincou.

Durante os anos 60, a carreira de Pam estourou após ganhar um concurso de talentos na TV e foi convidada a participar de eventos em cassinos e aberturas de shows para outros artistas.

"Nas turnês também nunca tive como passar dos beijinhos com algum paquera, minha mãe sempre me acompanhava e eu tinha que me comportar. Fui pedida em casamento e cheguei a aceitar, mas depois de um tempo percebi que não estava apaixonada e decidi terminar. Conheci também um homem que assistiu todos os meus shows na turnê de Malta, até pensei que acabaria na cama com ele, mas eu ainda não estava preparada para isso"

BOL 

Leia Também