João Pessoa, 15 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Pedro deve fazer nova ressonância magnética

Comentários:
publicado em 15/05/2012 às 10h21
A- A+

O cantor Pedro Leonardo deverá passar por uma nova ressonância magnética entre esta terça-feira (15) ou quarta-feira (16).

Na madrugada deste domingo (13), o artista passou por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal. Segundo a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, a movimentação natural de Pedro Leonardo provocou a abertura de alguns pontos internos do cantor e por isso precisou recorrer à cirurgia.

De acordo com assessora é “normal” que este tipo de situação aconteça no estado em que se encontra o cantor. Ela ainda informou que o jovem passa bem nesta segunda-feira (14) e seu estado de saúde é estável. Nesta segunda-feira, Pedro abriu novamente os olhos e mexeu um pouco a mão.

Pedro Leonardo está internado na UTI no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de abril. Segundo boletim médico, o procedimento foi realizado pelo doutor Raul Cutait. Ainda de acordo com o hospital, Pedro apresentou uma melhora das funções cerebrais.

Animado – Durante o show realizado em São Paulo na noite de sexta (11), Leonardo, pai do jovem cantor, estava animado com a melhora do filho.

Pedro sofreu um acidente de carro em abril. Ele voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Cantor chega a hospital em SP – O cantor ficou internado, em estado grave, no Hospital Municipal de Itumbiara, após uma cirurgia. Transferido para Goiânia, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi levado para São Paulo no dia 26.

O jovem já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

R7

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!