João Pessoa, 15 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIANTE

Cartaxo nega que resolução do PT Nacional vai interferir em sua pré-candidatura

Comentários: 0
publicado em 15/05/2012 às 21h01

O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, deputado Luciano Cartaxo declarou nesta terça-feira (15), que os pré-requisitos estabelecidos pela nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) não irá interferir em sua pré-candidatura para prefeito de João Pessoa.

Em matéria publicada na Folha de São Paulo, o comando nacional do partido impõe critérios que serão utilizados para as cidades onde a legenda tem interesse direto nas eleições deste ano, a exemplo das cidades que tenham mais de 200 mil eleitores e sejam troncos transmissores de rádio e TV.

A cidade de João Pessoa enquadra-se nos pré-requisitos exigidos, dessa maneira, entende-se que a nacional é quem dará a palavra final sobre a definição sobre candidatura própria ou não na Capital. Contudo o postulante petista negou a afirmativa e assegurou que a nacional aceita e dá suporte para candidatura própria em João Pessoa.

“Essa resolução do PT Nacional não tem nenhuma relação com João Pessoa. A decisão aqui foi tomada pela militância e a direção dá suporte e estimula essa escolha que foi tomada na capital”, afirmou.

Confiante da benção da nacional, Cartaxo disse ainda que o PT “entende que é uma decisão de ouro o partido poder administrar a cidade de João Pessoa”.

MaisPB
 

Leia Também