João Pessoa, 15 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EX-SECRETÁRIO

Vereador afirma que vai usar lei para que Agra revele documento de Ivan Buriti

Comentários: 0
publicado em 15/05/2012 às 19h33

 O vereador Marcos Vinicius (PSDB) comentou o pedido de exoneração do empresário e procurador do estado, Ivan Buriti, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Ele destacou que há muito vem sendo denunciado pelos vereadores de oposição a forma como tem sido feito o trabalho da Sedurb. "Vamos solicitar do prefeito as informações que foram protocoladas pelo ex-secretário, com base na lei federal 12.527, que permite que qualquer cidadão tenha direito a informações publicas.".

Ivan Buriti protocolou documento no gabinete do prefeito, junto com seu pedido de exoneração, onde revela as supostas irregularidades que ele teria encontrado na pasta e que não conseguiu acabar. “Por motivo ético, o Ivan não quis tornar público, mas o prefeito deveria tomar todas as providência, pois temos informações de que vários escândalos estão para vim a tona naquela secretaria”, previu.

“O ex-secretário, todo poderoso, Lucius Fabianni, sempre propagou que teve uma votação grande junto aos ambulantes, mas nunca conseguir compreender como pode os ambulantes serem humilhados, perseguidos, mal tratados, espancados e ainda votarem no responsável por isso. Porém, agora percebemos como isso é possível depois da fala de Ivan, que deixou claro que lá esta instalado um quartel de protegidos do ex-secretário”, afirmou vereador, completando, “além dos bombados, falsos camelôs que eram protegidos pelo secretário para entregar os verdadeiros ambulantes”.

O parlamentar destacou ainda que não poderia esperar outra atitude de Ivan Buriti.

Ele lembrou, que além dos outros escândalos que ainda estão por vim, a Sedurb tem que explicar as tendas de ouro, que foram locados por Lucius Fabianni, com preço bem acima de mercado.


Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas