João Pessoa, 16 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os comerciantes que irão se instalar no complexo de bares e restaurantes do Parque do Povo durante o São João de Campina já receberam da Prefeitura Municipal, desde o dia 07 desse mês, as barracas para posterior ambientação.
Durante 31 dias (de 01 de junho até 01 de julho), os comerciantes venderão comidas típicas e bebidas nas 150 barracas de tamanhos variados e nos 98 quiosques, beneficiando-se com a vasta cadeia produtiva da festa.
De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento Local, Bernardo Pimentel, os proprietários deverão edificar o piso de suas barracas e quiosques com madeiras para garantir a conservação do novo piso do Parque do Povo.
”Já entregamos o espaço de cada comerciantes devidamente recadastrado, e muitos já começaram a estruturar suas barracas previamente avisados sobre as medidas que deverão tomar para não danificar o novo piso”, disse o Coordenador lembrando que agora, graças ao novo serviço de drenagem e esgotamento sanitário instalado no Parque, é possível construir um banheiro em cada pavilhão.
A estrutura para o São João começou a ser erguida desde o mês de abril, com montagem de palcos, camarotes, Vilas, decoração da Pirâmide, entre outros itens que estão em andamento.Paralelo a essa montagem está a finalização da reforma do Parque, que garantiu à Campina Grande uma nova área de eventos com infraestrutura de alta qualidade composta de piso industrial, serviço de drenagem e esgotamento sanitário, instalações elétricas mais adequadas e novos banheiros.
Codecom CG
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025