João Pessoa, 21 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEU AZAR

Bando para carro para assaltar sem saber que se tratava de uma viatura da PM

Comentários: 0
publicado em 21/05/2012 às 11h20

Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite deste domingo (20) ao tentar assaltar um grupo da Polícia de Choque na cidade de Sousa, no sertão paraibano. Um outro conseguiu fugir. 

Segundo informações coletadas pelo MaisPB, a Polícia havia recebido uma ligação anônima informando que quatro homens em atitude suspeita estavam circulando entre os núcleos.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o referido local, onde se deparou com os acusados que saíram do matagal e anunciaram o assalto, sem saber que se tratava de uma viatura policial.

Os policiais agiram rápido e conseguiram prender 2 e apreender um menor dos quatros bandidos que investiram contra a vitatura.

São eles, Diogenes Mateus de Sousa, 20 anos, Bruno Vieira de Carvalho, 22 anos e um menor de 17 anos. O quarto acusado conseguiu fugir com a arma se embreando na mata.

Os acusados foram presos e encaminhados até a delegacia de Sousa e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas legais ao caso.

MaisPB

com informações de Jefferson Emanuel, em Sousa

Leia Também