João Pessoa, 21 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUSTIFICATIVA

Assessoria explica razão de Cássio não ter ido ao evento de Romero em Campina

Comentários: 0
publicado em 21/05/2012 às 11h39

A Assessoria de Imprensa do senador Cássio Cunha Lima explicou ao MaisPB o motivo que impediu o tucano de comparecer ao anúncio dos nomes dos coordenadores de campanha do pré-candidato a prefeito de Campinha pelo PSDB, deputado federal Romero Rodrigues.

De acordo com a Assessoria, Cássio amanheceu febril devido a uma crise de faringite e por isso não pode participar do evento de Romero.
“Não aconteceu nada demais. Cássio não poder ir por questões de saúde”, explicou a Assessoria.

Ainda segundo a Assessoria, o anuncio do adiamento foi feito na hora do evento, pois havia a dúvida se o anúncio seria feito sem a presença de Cássio ou não.
“O anúncio do adiamento foi feito pelo vice-governador Rômulo Gouveia, pois Romero não compareceu ao local do evento”, informou a Assessoria de Imprensa de Cássio Cunha Lima.

Por outro lado, a Assessoria informou também que o senador não ficou em casa de repouso e que viajou, no fim da manhã de hoje, para Brasília para dar continuidade aos trabalhos da CPI do Cachoeira.

O anúncio dos coordenadores da campanha de Romero estava marcada para acontecer nesta segunda-feira (21) às 10h, na Associação Campinense de Imprensa (ACI), mas com a ausência do ex-governador foi adiado. A nova data ainda não foi definida.
 

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também