João Pessoa, 21 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM MUDANÇAS

Cássio nega intriga com Romero e reafirma apoio na disputa pela PMCG

Comentários: 0
publicado em 21/05/2012 às 15h25

Preocupado com a repercussão negativa de sua ausência no lançamento da pré-canidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira, Cássio resolveu se pronunciar.

Pondo abaixo as especulações dando conta que um desentendimento entre ele e Romero poderia ter sido o mote da ausência, Cássio reforçou as justificativas dadas por sua assessoria, que culpou um problema de saúde como a causa real. “Sou humano”, reclamou Cássio.

“Peço mil desculpas por não ter tido condições físicas para participar do lançamento da pré-candidatura de Romero”

Sem cogitar a possibilidade da troca do nome de Rodrigues na disputa, Cássio reforçou seu apoio ao deputado federal tucano na disputa pela Prefeitura.

“Ele tem meu incondicional e irrestrito apoio”, destacou o senador, que teve resposta rápida de seu ‘candidato’: “Agradeço profundamente o seu gesto de amizade e respeito. Vamos marcar uma nova data em breve”.

“Será muito importante a presença do povo e do nosso líder maior, Cássio. Nós temos aliança sim com o povo de Campina Grande. A população é o viés maior da formatação de nossa campanha em nosso Município”, acrescentou.
 

MaisPB

Leia Também