João Pessoa, 21 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Tatiana Medeiros atrai adesão do partido da Igreja Universal em campina Grande

Comentários: 0
publicado em 21/05/2012 às 15h46

 O Partido Republicano Brasileiro – PRB, partido com fortes ligações com a Igreja Universal do Reino de Deus, anuncia nesta quinta-feira (24) apoio à pré-candidatura da Médica e atual Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) à Prefeitura de Campina. O anúncio ocorrerá em solenidade marcada para as 9h30, na sede da Associação Campinense de Imprensa – ACI.

O apoio já havia sido sinalizado na semana passada e, nesta segunda-feira (21), foi confirmado, com a solenidade sendo marcada para a quinta-feira, dia 24. Em Campina Grande, o PRB é presidido pelo Advogado Gildásio Alcântara.

O Partido Republicano Brasileiro deverá lançar cerca de 35 candidatos a vereador nas eleições deste ano em Campina Grande. Segundo a pré-candidata do PMDB Tatiana Medeiros, trata-se de uma importante força política para a sua postulação.

“Recebi com extrema satisfação a notícia da oficialização do apoio do PRB. Trata-se de um grupo de qualidade, que vai fortalecer ainda mais a postulação do nosso nome à Prefeitura. Com esta união, com os partidos que já estão conosco e com as outras legendas que virão, vamos chegar fortes na convenção e, sobretudo, na campanha”, afirmou Tatiana.

MaisPB

com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas