João Pessoa, 22 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande Guilherme Almeida (PSC) se disseu surpreso com o cancelamento do evento do PSDB na manhã da segunda-feira (22) na Rainha da Borborema, já que apenas Romero Rodrigues estava presente. ParaGuilherme Almeida, não faz sentido ter adiado o evento apenas pela ausência de Cássio.
"A maior liderança em uma campanha eleitoral é o candidato a prefeito. Romero deveria ter conduzido a reunião, até em mesmo em atenção às pessoas que se deslocaram e foram lá prestigiar a sua reunião”, criticou.
Projeto 2012 – O parlamentar também falou da viabilidade da sua pré-candidatura. Para ele, a grande contribuição virá do povo e das pessoas que participam na elaboração do projeto.
“A política não será definida nos gabinetes das grandes lideranças, e sim, no entendimento democrático do que melhor pode representar para a nossa cidade”, afirmou.
Indagado se ele teria algum tutor apoiando a sua pré-campanha para o Paço Municipal, a exemplo do tucano Romero Rodrigues e Tatiana Medeiros (PSDB), Guilherme Almeida disse que tem o “apoio do povo de Campina Grande”.
“Ao povo eu tenho respeito e quero a participação dele na elaboração de um programa de governo. Por isso já estamos lançando o seminário ‘Campina Grande Ideal’, disse.
Para finalizar o parlamentar emendou: “Quem é homem público e não tem o povo não merece ser”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025