João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
30 DIAS DE FESTA

Vitalzinho reafirma convite a Ronaldo e Cássio para a abertura do São João de CG

Comentários: 0
publicado em 01/06/2012 ás 08h01

 Em depoimento a mídia paraibana na manhã desta sexta-feira (01) o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) agindo como um ‘estadista’ confirmou ser mais do que merecida à homenagem que o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) fará ao poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima na abertura do Maior São João do Mundo. Para o parlamentar este será um gesto a esse homem público que muito representou a Paraíba.

  Vital reafirma o convite que fez o prefeito Veneziano ao poeta que completou 76 anos no mês passado como ao senador Cássio Cunha Lima, caso queiram comparecer na solenidade que marcará o inicio das festividades juninas na Rainha da Borborema. “Faço questão de registrar o reconhecimento histórico de sua gestão e de toda a cidade pela contribuição do ex-prefeito ao nascimento e consolidação do evento na cidade”, disse Vital.

 Para o senador paraibano a festa é de todos e o ex-governador na qualidade de ex-prefeito foi participe de um sequenciamento assim como serão os próximos administradores em nome de Campina.

 O congressista lembra que recentemente Veneziano acompanhado da sua esposa Ana Cláudia, deu um belo exemplo de civilidade e grandeza política ao fazerem uma visita de cortesia ao ex-governador Ronaldo, que se encontra sob tratamento de saúde em domicilio, desde que foi detectado um tumor no pulmão.

 O gesto de elevada cortesia do prefeito campinense na visita ao patriarca de uma família tradicionalmente adversária política teve um ingrediente a mais segundo o parlamentar peemedebista: a amizade e carinho recíprocos que seu pai, o ex-deputado federal Vital do Rêgo, nutria pelo antigo amigo de juventude.

 Histórico da festa – Reconhecendo a importância dos ex-prefeitos Enivaldo Ribeiro, Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima e atual prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na realização do Maior São João do Mundo, Vital cita: “Acho que Enivaldo deu o ponta-pé inicial com o forró dos Coqueiros de Zé Rodrigues, depois veio o prefeito Ronaldo que deu o nome de Maior São João do Mundo ao evento, em seguida seu filho Cássio popularizou os festejos e por fim Veneziano que profissionalizou, qualificou e internacionalizou o evento. Todos tem sua importância e como campinense agradeço a todos”, afirmou Vital do Rêgo.

MaisPB

com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x