João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORES E SONS

Capital se prepara para show de Daniela Mercury; trânsito é modificado

Comentários: 0
publicado em 01/06/2012 às 14h10

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar o tráfego de veículos no entorno da Praça Antenor Navarro, nesta sexta-feira (1º), a partir das 13h, para a pintura simbólica de um imóvel histórico pelo prefeito Luciano Agra. A cantora Daniela Mercury também vai participar do evento, que faz parte do Projeto ‘Tudo de cor para João Pessoa’, em uma parceria da Prefeitura da Capital e Tintas Coral.

A pintura simbólica vai acontecer às 15h30. Os veículos que circulam pela Rua Maciel Pinheiro terão que entrar à direita na Rua da Areia, antes da Praça Antenor Navarro, ou à esquerda em direção à Avenida Sanhauá, na Estação Ferroviária.

Daniela Mercury vai fazer o show de encerramento do projeto neste dia 1º, à noite, no Busto de Tamandaré, na orla. Para isso, a Diretoria de Operações da Semob vai interditar o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa, a partir da Macionila da Conceição, de onde os veículos vão ser desviados para vias alternativas.

Na Avenida Cabo Branco, o trecho compreendido da Rua José Augusto Trindade até a Índio Arabutã estará totalmente bloqueado a partir das 17h. Apenas os veículos de serviço de utilidade pública (fiscalização de trânsito, polícia, bombeiros e Samu) poderão circular no local.

A Semob vai disponibilizar 25 agentes de mobilidade a pé, seis motociclistas e quatro ciclistas para garantir a segurança do trânsito no entorno do Busto de Tamandaré, onde o evento vai acontecer, até o seu término. A recomendação é que os motoristas procurem rotas alternativas e evitem os locais próximos às interdições.


Secom-JP

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas