João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

Empresas de SP e PE mostram interesse em investir em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 01/06/2012 às 17h21

O vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior (PMDB) já está buscando parceiros para executar as mudanças que planeja para a cidade, caso seja eleito em outubro. Focado em trazer o maior número de investimentos para a “terra dos Canaviais”, o peemdebista esteve com empresário pernambucanos e paulistas discutindo projetos de instalação de empresas em dos maiores, porém, mais carentes, municípios da cidade.

“Santa Rita parou no tempo e precisamos fazer alguma coisa. Nosso povo está cansado de ver João Pessoa, Campina e Cabedelo crescer, enquanto Santa Rita não sai da pobreza”, disparou o pré-candidato.

Segundo Adones, empresários do ramo calçadista de São Paulo (um dos maiores da América Latina) e usineiros pernambucanos se mostraram tentados a fazer investimentos na cidade, caso as eleições a prefeito favoreçam o vereador. Em uma conta rápida, serão criados cerca de 900 empregos diretos e mais de 1200 indiretos.

“Nossa prioridade é abrir oportunidades para os jovens que lutam para ter emprego e só recebem ‘porta na cara’. Precisamos também dar novas oportunidades aos pais e mães de família desempregados, que sofrem para conseguir até o dinheiro da feira”, defendeu.


Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas