João Pessoa, 18 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Grande João Pessoa

Vítimas de tentativa de feminicídio estão estáveis; ex-companheiros são presos

Comentários: 0
publicado em 18/08/2022 às 12h12
atualizado em 18/08/2022 às 10h00
Hospital de Trauma de João Pessoa

As duas mulheres que foram vítimas de tentativa de feminicídio nessa quarta-feira (17) na Região Metropolitana de João Pessoa estão estáveis no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Os casos aconteceram no bairro do Valentina, na capital, e em Bayeux. A vítimas estão abaladas e devem receber suporte psicológico.

A primeira vítima, uma mulher de 31 anos, foi esfaqueada no Valentina pelo ex-companheiro, que ainda tentou ferir a mãe da vítima. Ela chegou ao hospital em estado delicado após receber oito facadas e passou por vários procedimentos para controlar o sangramento.

O suspeito foi achado pela Polícia Militar deitado nas margens da PB-008. Ele informou que ingeriu veneno. O homem recebeu voz de prisão e foi socorrido para unidade de saúde.

Em Bayeux, uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Ela chegou ao Hospital de Trauma com escoriações, além das facadas mais superficiais. O Hospital informou que ela já apresenta condições de receber alta.

Minutos após a mulher dar entrada no Trauma, o acusado também foi socorrido com sinais de agressão. De acordo com a Polícia, ele foi agredido pela população. Ao entrar no corredor da unidade hospitalar, a vítima reconheceu o agressor. Ele recebeu voz de prisão.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas