João Pessoa, 09 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Irritado com repórteres, Queiroga minimiza críticas ao filho

Comentários: 0
publicado em 09/08/2022 às 18h24
atualizado em 09/08/2022 às 16h03
Ministro esteve em João Pessoa para evento de campanha de vacinação

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ficou visivelmente irritado ao ser questionado como seria a sua participação na campanha de Queiroguinha, filho do médico e candidato a deputado federal pelo Partido Liberal, na Paraíba.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Marcelo disse que já participou na “forma de dar a vida a ele, eu e minha esposa e dar educação”. “Ele vai oferecer o nome dele à sociedade brasileira. Vocês estão acostumado com outro tipo de político, que não sou eu”, pontuou.

Marcelo Queiroga lembrou que assumiu o Ministério da Saúde no pico da pandemia de Covid-19 e conseguiu reduzir taxas de mortes e casos e que isso ajudará a população paraibana a reconhecer o seu trabalho para votar no filho.

“À época, morriam quatro mil pessoas por dia. E hoje? Como está? Queda de 90% dos óbitos. Vacina, como é que era naquela época? Como está hoje? 80% da população com duas doses de vacina, mais de 110 milhões de doses de reforço. Não falta vacina. Ai você pergunta como vou participar? Eu não preciso participar. Basta só que as pessoas saibam discernir o joio de trigo”, destacou.

MaisPB 

Leia Também