João Pessoa, 06 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSPORTE AÉREO

Azul lança voos dedicados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás para João Pessoa

Comentários:
publicado em 06/08/2022 às 10h10
atualizado em 06/08/2022 às 09h03

A Azul Viagens lançou, na última quinta-feira (04), voos dedicados para João Pessoa com saídas dos aeroportos de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista; de Belo Horizonte e Uberlândia (MG) e Goiânia (GO) para o período de alta temporada de dezembro de 2022 e janeiro de 2023. Detalhes dos horários e frequências de cada voo serão anunciados em breve, após a aprovação de todos os órgãos competentes. Serão disponibilizados quase 20 mil assentos. A Azul Viagens deve anunciar em breve os horários e datas dos voos.

O evento foi bastante comemorado pelo trade turístico, porém, como afirmou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, hoje é um momento de celebrar a conquista após uma luta muito antiga. “Hoje é a celebração de uma grande conquista, mas é preciso trabalhar agora para mantê-los durante todo o ano. Precisamos tornar a Azul Viagens como a maior vendedora do Destino Paraíba. O dia é de festa, é um presente para João Pessoa, para a Paraíba. Esperamos que essa parceria se perpetue”, pontuou a executiva.

Nesse sentido, Ruth Avelino destacou que a PBTur já vem mantendo uma antiga parceria com a Azul Viagens e promovendo diversas ações, a exemplo da campanha o Agente Está On, capacitações em cidades como Uberlândia e no interior de São Paulo. Também há um trabalho de divulgação por meio de reportagens sobre a Paraíba na revista de bordo da Azul, com exemplares distribuídos para os passageiros de graça em todos os voos da companhia aérea.

Nesta quinta-feira (4), a diretoria da Azul Viagens esteve reunida com o representantes do Governo do Estado, oportunidade em que discutiram novos projetos para a ampliação da malha aérea na Paraíba, incluindo Campina Grande, cidade que igualmente é atendida pela Azul. A presidente da PBTur enfatizou que o trade está apoiando essas ações, em especial, a ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e a Prefeitura de João Pessoa. “É um esforço de todos com o mesmo objetivo.”

De acordo com Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios, da Azul, todos da operadora estão “muito felizes” em estar em João Pessoa reforçando a parceria que este importante destino tem com a Azul Viagens. Acreditamos muito em nossa sinergia e união para promover o Turismo na Paraíba, seja trazendo turistas para cá ou levando-os para outros destinos da Azul Viagens”, enfatizou Bicudo.

MaisTV

“Paraíba deseja governo dinâmico e ágil”, diz Veneziano durante convenção

ELEIÇÕES 2022 - 05/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas