João Pessoa, 04 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Wilson diz que mantém apoio a João em qualquer cenário

Comentários: 0
publicado em 04/07/2022 às 19h01
atualizado em 05/07/2022 às 06h27

Indicado pelo Republicanos como uma opção para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Wilson Filho afirmou, na noite desta segunda-feira (4), que manterá apoio ao gestor independente de está na majoritária ou não.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar agradeceu ao Republicanos por encontrar nele as características para a composição.

“No momento em que eu digo que o Republicanos não coloca a faca no pescoço e não impõe nada, é exatamente isso. Ninguém tem dúvida da minha posição política. Antes e como líder do governo temos debatido e aprovado projetos do Poder Executivo sobre vários aspectos. É por isso que a gente vota e apoia João Azevêdo. Não é porque estaremos na chapa ou não”, garantiu o parlamentar.

Entretanto, de acordo com Wilson Filho, é por acreditar na gestão que o Republicanos espera ser ouvido sobre a formação da chapa de reeleição do gestor.

“Até hoje eu nunca fui chamado a conversar sobre uma nova missão ou qualquer outra coisa. É por isso que continuo mostrando meu trabalho de deputado estadual e pleiteando esse projeto de reeleição. Se mais a frente às conversas do Republicanos com o governador progredirem estaremos prontos para qualquer missão”, enfatizou.

Questionado sobre uma possibilidade do Republicanos ir para a oposição, Wilson Filho, praticamente descartou movimentos nesse sentido.

“Eu não vejo nenhum tipo de vontade dos membros do Republicanos de mudarem o rumo daquilo que estão a falar, defender, e a trabalha ate determinado momento. Não vejo nenhuma área majoritária querendo se distanciar do governador João Azevêdo”, destacou.

MaisPB

Leia Também