João Pessoa, 23 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sertão do estado

São João na Hora H: Rede Mais desembarca em Patos nesta quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 23/06/2022 às 11h56
atualizado em 23/06/2022 às 10h49

O projeto São João na Hora H desembarca em Patos, no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (23), véspera do feriado de São João, data mais aguardada pelos amantes do forró e da cultura nordestina.

Heron Cid, Wallison Bezerra e toda equipe da Rede Mais estarão presentes na Morada do Sol para levar aos quatro cantos da Paraíba toda expectativa para a festa, uma das mais procuradas em todo estado.

Atrações culturais e lideranças políticas da região vão ascender a fogueira da Hora H. “Depois de três anos Patos volta a realizar sua tradicional festa de São João. Nós não poderíamos deixar de estar presentes para testemunhar esse evento que é muito mais do que uma festa, é um marco para cidade e para o estado”, celebrou Heron Cid.

O programa de hoje será gerado para 25 emissoras de toda Paraíba tendo como cabeça de rede a Rádio Itatuinga FM, parceria da Rede Mais em Patos.

“Nós estávamos acompanhando desde segunda-feira a festa e estudando sobre esse momento para Patos. Tudo que vimos serviu para confirmar o que já planejávamos desde o mês passado, quando decidimos andar por toda Paraíba. A festa de Patos ganhou uma proporção gigante, que orgulha todos nós. É uma festa que aquece a economia. Reúne amigos e famílias. Precisamos estar por perto”, destacou Wallison Bezerra.

A Hora H será exibida a partir das 18h em cadeia de rede para todas as regiões do Estado e transmitida simultaneamente pelo Portal MaisPB e pelo canal de vídeo da Rede Mais no Youtube.

MaisPB

Leia Também