João Pessoa, 21 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Botafogo-PB anuncia volta de Itamar Schülle após saída de Gerson Gusmão

Comentários: 0
publicado em 21/06/2022 às 12h54
atualizado em 21/06/2022 às 12h36

O Botafogo-PB anunciou na manhã desta terça-feira (21) o retorno do treinador Itamar Schülle  ao clube em substituição a Gerson Gusmão, que comunicou ontem desligamento time.

O presidente do Belo, Alexandre Calvacanti, disse que buscou uma alternativa entre os treinadores que no momento não estavam comandando nenhum clube do Campeonato Brasileiro, série C. Em sua fala, o dirigente do clube criticou o Remo, de Belém do Pará, pela negociação com Gusmão durante a competição.

“Eu descartei todos os treinadores que estavam empregados porque eu não poderia cometer a mesma falha que o nosso adversário, a nossa filial lá no norte, eu é ir atrás de treinadores que estão empregados para jogar a mesma competição. Itamar por não esta empregado em nenhum time da série C foi um dos nomes que pesou muito para nossa escolha”, destacou.

Essa será a terceira passagem do técnico catarinense por João Pessoa. O último trabalho do treinador foi no Concórdia-SC, onde disputou a última edição do Campeonato Catarinense.

MaisPB

Leia Também